sexta-feira, 3 de junho de 2011

Fim dos Tempos - SE LIGA JOVENS !



             Todos Jovens estão “carecas” de saber, o certo e o errado, mais mesmo assim continuam optando pelo lado sombrio da vida, mesmo estando dentro da casa de DEUS! 



Que Caminho Você esta trilhando? 
Como você
 Sabe ele e o caminho, a verdade e a vida!



             Um lado sombrio que vem ganhando milhares de jovens como seguidores para um mundo que na maioria das vezesnão tem volta. Os pastores estão esquecendo, nas igrejas de pregar sobre o fim de tudo isso, que é que se pode chamar ainda isso de mundo.
            Jovens conhecedores da palavra do Senhor, que estão dentro da igreja, não estão fazendo a diferença no mundo, mesmo sabendo que tem a oportunidade de fazer acontecer, estão recuando dos princípios bíblicos e sagrados , e estão entrando na zona de conformismo.

” Se a igreja é o sal da terra será que não esta faltando sal para que essa carne não se decomponha?”


   Nos dias atuaisDeus é a auto imagem.

Religião, é dieta;




Fé, só na estética;



Ritual é malhação;


Amor?Amor é cafona;

Sinceridade?Sinceridade é careta;

Pudor? Pudor é ridículo;

Sentimento? Sentimento é bobagem.


         Não importam os sentimentos, não importa a amizade, a Igreja, Jesus e Deus nada alem disso.
Vivemos em um momento difícil, momento esse que os jovens  acordar, toda igreja acordar, destampar os olhos e abrir ouvidos abrir a boca para falar que existe um Senhor que nos ama, e que quer o nosso bem.

Ei IGREJA, não vamos abaixar a cabeça para coisas repugnantes, que querem colocar goela baixo, ABRA SUA BOCA, PRA FALAR DO DEUS, QUE ATÉ O PRESENTE MOMENTO TEM TE LIVRADO E TEGUARDADO.

Ei Jovens, Se liga!
  
                Drogas Ilícitas escravizam os nossos jovens. As drogas roubam a paz dos nossos lares, Pai matando filho, filho matando pai, cantores... Ou melhor, verdadeiras seitas musicais entram em nossas casas, cantamos e veneramos, sem sabermos o que estamos cantando, sem um pingo de discernimento estamos deixando o satanismo invadir o espiritual!
                As Igrejas estão vazias, isso é fato, e os bares e boates estão lotadas. Não adianta igrejas lotadas,  só para a busca só de “lucros”, não adianta irmos na casa do Senhor, se o propósito não for  o de servir a ele, não adianta edificar só o lado material, e o espiritual como é que fica?
Não adianta ter os melhores cantores, os melhores aparelhos, os melhores músicos se não existir a unção de DEUS! A diferença só será feita, se começarmos orar por essa geração sedenta do amor de Deus.


                Agora essa pergunta eu não só faço para você, mais sim para o mundo:


SE  O SENHOR VOLTAR HOJE,

VOCÊ SOBE???????



Jesus esta voltando... E você ja volto

 para Ele?

2 comentários:

Ministério Brasa Viva disse...

Quando chegar-mos ao céu havera duas "frustrações"que acontecerão, primeira, ao você procurar aquela pessoa que você tinha certeza que subia você não irá encontra-lá, e a segunda é você encontrar a pessoa que você achava que não subiria.....Se Liga Jesus ta voltando não e tempo de brincarmos...Deus abençoe...

Evelyn disse...

Eu já vi varios materiais que explicam á respeito de simbologia,maçonaria,e etc...Em fim,assuntos referentes á isso.Eu acho,particularmente,que tudo isso que foi postado no blog tem sentido e é verdade.Muitos Jovens ás vezes ouvem e cantam Madonna,Beyoncé,e Lady gaga sem saber o verdadeiro significado real que esses cantores querem transmitir,e na verdade tem a ver com a satanismo,ocultismo e essas coisas.É um trabalho maravilhoso quando os jovens cristãos tentam alertar as outras pessoas á respeito disso,independente da reação que os outros vão ter,e você leonardo faz isso.E eu acho que tenho que te parabenizar pelo blog e por os artigos.Tá perfeito.