segunda-feira, 6 de junho de 2011

As 10 melhores Musicas Gospel de 2011


Você que gosta de músicas Gospel e quer saber quais 
são as melhores músicas Gospel de todos os 
tempos, separei aqui uma seleção com o que há de melhor do Gospel.
 São músicas de diversos artistas que marcaram esse ritmo tão escutado no Brasil e no mundo que cada vez mais vem crescendo.
Separei a lista com as 10 melhores músicas Gospel 2011 e 2012 para você ficar por dentro do que há de melhor, claro que existem centenas de boas músicas Gospel e muitas ficaram de fora dessa lista, pois fica quase impossível escolher apenas 10 para essa lista. Veja abaixo quais são as melhores músicas Gospel de todos os tempos.
10 Melhores Músicas Gospel

1. Marca da promessa – Toque no altar
2. Faz chover – Fernandinho
3. Te agradeço- Diante do trono
4. Faz um Milagre em mim – Regis Danese
5. Pensando Bem – J. Neto
6. Eu e Minha Casa – André Valadão
7. Ele vem – Gerson Freire
8. Sonda- me, Usa-me – Aline Barros
9. Com Muito Louvor – Cassiane
10. Filhos Herança do Senhor – Fernanda Brum

Mas Tambem indico Que ouçam 
Thalles Roberto-Casa do Pai

Vejam o Video,Vale a pena...



Casa do Pai


Thalles Roberto


Composição : Thalles Roberto
Eu sinto falta da Sua voz
Me chamando pra entrar
Eu sinto tanta saudade
De caminhar Contigo
Saudades do meu Amigo,
Saudades do meu Pai
Pai, eu sei que não mereço
Mas,eu não tenho pra onde ir,
Eu sinto tanta saudade
De conversar Contigo,
Saudades do meu Amigo
Saudades do meu Pai
Eu vou voltar pra casa do Pai
Eu quero o amor da casa do meu Pai
E repousar tranquilo nos braços do meu Pai



Nenhum comentário: